[Cascavel-pm] RES: E as camisas???

Iberê Oliveira Kuntz se Souza bones_pf em yahoo.com.br
Segunda Setembro 18 12:38:05 PDT 2006

Olha Paola, nao tenho de quantas camisas serao necessarias, mas voce pode passar um email pra gente e todos que estiverem interessado na camisa poderao enviar um email com o assunto "CAMISAS", e determinar um dia como sendo o limite para os envios de email. Como nos estamos no meio de setembro, acho que uma data boa seria ateh o final de outubro.
Bom, entao eh isso.. faloo.