[Cascavel-pm] criar pacote de instalação para perl

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Terça Setembro 12 09:52:50 PDT 2006

Em 12/09/06, Alceu R. de Freitas Jr.<glasswalk3r em yahoo.com.br> escreveu:

> Você já teve problemas com Tk + PAR? E em versões mais
> antigas do PAR?
> Talvez eu consiga saber porque os testes que eu fiz
> com PRIMA não funcionaram.

Eu já tive problemas com PAR + threads (em uma implementação de
linguagem de programação concorrente), mas isso já faz um bom tempo. O
problema só acontecia no Windows.

Há uns meses atrás eu testei este mesmo programa com uma versão nova
do PAR e funcionou sem problemas.

Ultimamente não tenho precisado do PAR, mas ele tem sido atualizado
continuamente. Se você tem uma versão mais antiga, acho que vale a
pena atualizar.

- Flavio S. Glock