[Cascavel-pm] criar pacote de instalação para perl

Terça Setembro 12 06:52:58 PDT 2006

Olá Juliano,

Acho que isso atende o que você quer:
http://search.cpan.org/~stas/CPAN-DistroBuilder-0.01/lib/CPAN/DistroBuilder.pm

Mas vai exigir que o administrador instale pelo menos
o interpretador Perl. Outro detalhe é que esse módulo
só dispara a instalação dos módulos que fazem parte do
"pacote": se esses módulos usam o Make ao invés do
módulo Module::Builder (ou algo assim, não lembro
mais) assim como compilador C... você vai ter
problemas.

Considere utilizar o PAR: você vai perder um pouco de
velocidade até o programa ser iniciado, mas deve
resolver seu problema. O incoveniente é que ele não
funciona direito com programas que utilizam
bibliotecas gráficas como Tk ou Prima (o segundo eu
testei e não funcionou, o primeiro só peguei erros no
Google).

[]'s
Alceu

--- Juliano Dantas <juliano.dantas em gmail.com>