[Cascavel-pm] recuperar retorno da execução de um comando

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Quarta Setembro 6 04:24:40 PDT 2006

>   Juliano, isto existe, mas, se você acha que precisa usar, então muito
> possivelmente tem um erro de projeto no seus sistemas... ;-) quer falar
> um pouco mais sobre isso para que a gente tente te oferecer outra
> sugestão mais interessante?

Acho que o fato de ter a necessidade de executar um programa externo não é
necessariamente um erro de projeto. É algo que pode ser evitado, mas enfim,
diversos módulos fazem isso por "baixo dos panos" :-) Se você quer fazer um
'quick and dirty hack' isso é muitas vezes aceitável, principalmente em
administração de sistemas, onde você pode ter que interagir com uma
aplicação que não possui uma interface Perl definida. Que conste nos autos
que "o meu exemplo foi ridículo, e eu não recomendo utilizar isso para
listar arquivos de um diretório" :-P

--
Igor Sutton Lopes
t: +55 51 9627.0779