[Cascavel-pm] Ajuda em um scaner

Luis Motta Campos monsieur_champs em yahoo.com.br
Domingo Setembro 3 08:34:06 PDT 2006

Shadow Elf wrote:
> Sei exatamente o que vocês querem dizer... Não sei onde estava com a
>  cabeça quando enviei o scanner pesso desculpas a todos... Resalto
> que sei exatamente a respeito de hacker e cracker e não entrei na
> lista para me tornar um e sim por que amo a PERL. Meu unico erro foi
> tentar aprender um pouco mais e pagar uma divida  a um amigo de uma
> tentativa "script de busca no msn serach" frustrada... Devia uma pelo
>  Script que não consegui fazer ele me pediu que fizesse este então...

  Hum. Você tem andado em más companias. Por favor tome cuidado.
  Ninguém aqui quer o nome dos Perl Mongers envolvido com este tipo de
coisa. Seria muito embaraçoso para todo mundo.

> Na verdade nem sei direito de que se trata mais sei que eh uma
> ferramenta para Defacer... Soh estava tentando cumprir com uma
> promessa que fiz a ele... Porem não sou hacker... não sou cracker e
> nem tenho como objetivo me tornar um desse... Soh queria tirar
> proveito de uma coisa que não saberia fazer soh para incrementar em
> meus conhecimentos...

  Meus amigos dizem que eu eu sou um hacker. Eu me orgulho de ser
referido assim por eles, e classifico assim todos os que eu conheço como
profissionais sérios e competentes nos seus ramos de atividade. Leia
mais sobre como se tornar um hacker no texto que o Nélson Ferraz te
enviou, uns emails atrás.

> Pesso desculpas a todos e não tiro o direito de o Admin me banir se
> ele quizer, soh pesso que ele pense antes no que eu disse aqui pois
> meu intuito não era o de prejudicar ninguem e sim cumprir com minha
> palavra que não costustumo quebrar(minhas promessas). Me desculpem
> qualquer coisa e pensarei duas vezes antes de fazer promessas que não
>  poderei cumprir...

> Contudo adoraria continuar na lista se me aceitarem de volta... Seria
>  uma honra para mim... Mais fazei de acordo com a vontade do Admin.

  Eu sou moderador nesta lista há muitos anos.

  Acredito que muita gente aqui me conheça há muito tempo, especialmente
o pessoal mais antigo.

  Não acho que o que você fez mereça banimento.

  Mas você precisa crescer um pouco e parar de achar que "cumprir
promessas" ou "manter palavra" é uma coisa "de homem". Ser ético e
moral, não fazer nada que possa prejudicar os outros e ajudar as pessoas
sem pedir nada em troca é que é "ser homem" (crescido, maduro).

  Eu não vou recomendar o seu banimento, mas vou impor uma condição para
que você permaneça nesta lista: pare de usar o apelido "Shadow Elf" e
passe a usar seu nome, e um sobrenome, como o Nélson Ferraz, ou o Flávio
Glock, ou o Solli Honório, ou o Er Galvão, ou outros veneráveis desta
lista, que não se escondem atrás de apelidos esquisitos.

  Esta vai ser a sua penalidade: você vai deixar de usar o seu nickname,
para se lembrar de que não deve cumprir promessas que podem prejudicar
outras pessoas.

  Gostaria que os moderadores e admins se manifestassem sobre isso,
conforme cada um ache necessário.

  Putamplexos para todo mundo.