[Cascavel-pm] Manipulação de arquivo

Diego Mendes Teixeira diegom em lcc.ufmg.br
Quarta Outubro 25 11:35:45 PDT 2006

Valeu Thomas, brigadão mesmo.

t+
Diego

.============================================.
  Diego Mendes Teixeira   -  diegom em lcc.ufmg.br
  Desenvolvimento de Sistemas  -  LCC/CENAPAD
  Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG
  Cel: +55(31)8842-9951 - Tel(trab): +55(31)34994910
'============================================'

             Thomas Britis
             <thomas em tcnet.com
             .br>                                                     Para
             Enviado Por:              Cascavel Perl Mongers
             cascavel-pm-bounc         <cascavel-pm em pm.org>
             es+diegom=lcc.ufm                                          cc
             g.br em pm.org
                                                                   Assunto
                                       Re: [Cascavel-pm] Manipulação de
             25/10/2006 15:30          arquivo

             Favor responder a
               Cascavel Perl
                  Mongers
             <cascavel-pm em pm.o
                    rg>

Leia a documentação do substr que você vai entender no ato.

             Se não entender, é só dizer.

             Abraços,