[Cascavel-pm] Manipulação de arquivo

Quarta Outubro 25 09:02:46 PDT 2006

Diego Mendes Teixeira wrote:
> Partes do enunciado do trabalho:
> Os dois algoritmos devem ser implementados em C/C++ utilizando arranjos,
> com vinculações de armazenamento dinâmico em pilha, para o algoritmo
> força bruta, e em heap, para o BMH. Já a implementação em PERL, somente
> o BMH precisa ser contemplado. Mas, além dessa implementação em PERL,
> deve ser feita uma implementação utilizando apenas expressões regulares.
> Ao final, portanto, devem ser geradas quatro implementações. São elas:
> 1. Força Bruta em C/C++ com arranjo dinâmico em pilha;
> 2. BMH em C/CC++ com arranjo dinâmico em heap;

  Eu poderia usar algumas idéias dos seus programas em C/C++, se você os
mandasse para mim. Isto ajudaria muito.

> 3. BMH em PERL com arranjo dinâmico em heap;
> 4. Casamento em PERL com uso de expressões regulares

  O ítem #4 foi o que eu implementei e te enviei há pouco. Alguém por
favor compile aquilo e avise se tem algum erro? Eu digitei direto no
corpo do email, e não tenho compilador perl integrado na minha
ferramenta de email (que saudades do meu Pine...).

  Uma pergunta muito importante: o que é BMH? Alguém pode me dizer se
existe um nome correto na ciência da computação para isso?

  Outra coisa: Diego, me parece que o seu programa de busca inexata em
perl não é muito diferente do seu programa de busca exata. O que é uma
busca exata, na sua visão?

  Eu espero que o seu professor não se incomode com meu estilo.
  Tenho certeza de que ele vai sacar que você copiou código de um
programador muito experiente se você mandar para ele o meu código.
Professores não são bobos, acredite... ;-)

  Aguardo informações suas, quando puder.

--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR