[Cascavel-pm] Erro Couldn't find a Bundle file na instalacao de modulo via CPAN

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quarta Outubro 25 05:59:58 PDT 2006

On 10/25/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>   Os arquivos componentes deste Bundle estão aqui:
>
>   http://search.cpan.org/~smueller/Bundle-Math-Symbolic-1.02/Symbolic.pm
>
>   Você pode tentar forçar um "clean restart" assim:
>
>   cpan> force clean Bundle::Math::Symbolic
>   cpan> test Bundle::Math::Symbolic
>
>   e, se tudo correr bem até aqui, pode então fazer um
>
>   cpan> install Bundle::Math::Symbolic
>
>   Claro, se isso voltar a dar problema, aconselho contatar o responsável
> pelo módulo.

Obrigado pela dica mas resolvi o problema atualizando a versao do CPAN
cpan> install Bundle::CPAN

obrigado de qualquer maneira =)
--
Donato Azevedo