[Cascavel-pm] Manipulação de arquivo

Terça Outubro 24 00:57:40 PDT 2006

david valentim wrote:
> use eq quando for comparar strings
> nao sei pq nao usar regex mas pra validar palavras usaria /[^_\D\w]+/
> para ver se a palavra existe faria /$palavra/ ou eq mesmo em kd elemento
> do array
> acho q vc nao ta percorrendo o array =x

  Eu sei por que ele não pode usar regexp: é tarefa de casa. Que outro
motivo faria você descartar uma das características mais poderosas da
linguagem de programação que você está usando?

  BTW, para bater com a especificação de caracter válido para a entrada
de dados de usuário, a REGEXP deveria ser simplesmente qr{[a-zA-Z]}.

  Claro, você deveria fazer SEM USAR regexp, o que quer dizer que isso
não deveria estar ali.

Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR
Hobbyist Cooker and Photograph