[Cascavel-pm] En:Class::DBI relationships

Sexta Outubro 13 07:53:08 PDT 2006

On 10/13/06, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:
> Não quero "apelar feio" e voltar usar DBI apenas, para resolver o problema. Gostaria de usar o Class::DBI.
>

> Se alguém tiver alguma idéia, por favor não deixem de escrever, por favor.

Não entendi o que o "package" está fazendo *dentro* da sua sub. Tem
cara que tem várias coisas erradas por aí, mas não sei direito sobre o
Class::DBI.

De qualquer forma, se você não conseguir resolver seu problema, antes
de voltar pro DBI puro, tente experimentar o DBIx::Class. Ele é um
mapeador objeto relacional bem melhor que o Class::DBI, feito
justamente para contornar alguns de seus problemas.

-Nilson Santos F. Jr.