[Cascavel-pm] descriptar senhas

Terça Outubro 10 09:00:55 PDT 2006

--- Juliano Dantas <juliano.dantas em gmail.com>
escreveu:

> estou procurando um modulo perl que descripte senhas
> criptografadas.
> Eu procurei no cpan e só achei modulos que realizam
> isso para arquivos e não
> para senhas.

Geralmente esses algorítmos são de mão única, ou seja,
não há como recuperar a senha a não ser for por
tentativa e erro (força bruta).

Sugiro você dar uma olhada no John the Ripper se você
só está precisando recuperar uma senha.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br