[Cascavel-pm] Conversao para minusculo de caracteres acentuados

Joenio Marques joenio em gmail.com
Sexta Outubro 6 09:36:37 PDT 2006

Senao me engano ao utilizar encoding=utf8 vc está informando que suas
entradas e saídas estão em UTF8... No meu problema, a entrada está em
latin1 (num arquivo externo).

2006/10/6, Igor Sutton <igor.sutton em gmail.com>:

> [procergs-igor-lopes em cali ~]$ perl -Mencoding=utf8 -le 'print lc q{ÁÉ}'
> áé
>
> --
> Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com>

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers