[Cascavel-pm] Ajudem um iniciante

Mitsuomi Takanayagi mitsuomi1 em yahoo.com.br
Segunda Outubro 2 14:07:45 PDT 2006

          Olá pessoal, sou iniciante em Perl, e tenho uma certa dúvida, que pra vocês devem ser algo fácil, mas eu ainda não sei como fazer.
A dúvida é a seguinte, como faço pra imprimir um caractere no lugar de outro?
Ex: Eu gostaria de imprimir o texto “Contagem: 1” ß ai esse 1 fosse aumentando pra 2,3,4,5...
Se alguém puder me tira essa dúvida ficarei grato.
Abraços,