[Cascavel-pm] Software comercial

vict0r vgdias em gmail.com
Domingo Outubro 1 15:56:51 PDT 2006

Srs.,
desculpem-me se este assunto já foi tema de discussão nesta lista, porém
estou em um momento de decisão e, se possível, gostaria da opinião de outras
pessoas.
Estou desenvolvendo um sistema e estou avaliando as possibilidades de no
futuro distribui-lo comercialmente, e no momento analiso a questão de
comercializar com uma licença fechada um sistema em perl. Sei que existe a
possibilidade de compilar o código em perl e gerar um executável binário,
porém estou tentando analisar o melhor caminho a seguir, quais as opções e
vantagens/desvantagens, e se no caso de comercialização de um sistema não
seria mais indicado usar uma linguagem como Java.
Abraço a todos,
Victor Dias.

--
#!/usr/bin/perl