[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 174, assunto 2

Ricardo Portilho Proni ricardoportilho em terra.com.br
Quarta Novembro 29 08:36:41 PST 2006

Meu último chute, versões diferentes do client, dll, e server...

Ricardo Portilho Proni
Oracle Database 10g Administrator Certified Associate
Microsoft Certified Professional
Nerv Informática Ltda.