[Cascavel-pm] system + estilo

Quarta Novembro 29 06:46:57 PST 2006

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> A quem diga que YAML tem uma performance melhor do que um processador
> XML. Eu nunca testei.

  Tem, sim, senhor.
  É muito mais simples implementar YAML do que XML. YAML é um
JSON-like... XML... XML é XML... :-D

> Se você conseguir marcar todas as combinações possíveis e colocar em
> um arquivo DBM, por exemplo, e usar um programa rodando como Daemon,
> você pode obter melhor performance também. Você inicia o programa e
> faz requisições para ele executar o programa e devolver uma resposta.

  Putz. Isto parece cache, mas eu não entendi bem a sugestão.
  Acho que vale à pena falar mais sobre isto...
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR
Hobbyist Cooker and Photograph