[Cascavel-pm] Res: Perl

Quarta Novembro 29 05:33:56 PST 2006

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:

> Granularidade. Em algumas situações específicas (e eu não vou lembrar
> um caso agora para dar como exemplo) as combinações de permissões
> para usuários que precisam acessar coisas individualmente ficam
> complicadas de se manter com a estrutura do Unix.
>
> Mas esse tipo de situação, acredito eu, só deve ocorrer em servidores
> de arquivos com muitos usuários e diferentes grupos.

  Olha, eu já tive servidores linux e HP-UX com mais ou menos 2000
usuários e cerca de 1400 grupos, e nunca houve um caso que eu precisasse
especificamente de ACLs... :-/ fiquei intrigado. Vou pensar no assunto.

  Obrigado.
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR
Hobbyist Cooker and Photograph