[Cascavel-pm] system

Terça Novembro 28 12:21:41 PST 2006

--- Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>
escreveu:

> "meta-caracteres" ?
>
> Esse código não deveria utilizar o shell.
> Você tem certeza que o seu $PROGRAMA é um programa
> mesmo e não um
> comando do cmd.exe (por exemplo, "dir")?

Da forma que está sendo usado, o system não vai chamar
o shell nunca.

Seria melhor fazer o system executar um arquivo batch
(argh!) que aí sim pode usar as variáveis de ambiente.

De qualquer jeito, isso é um POG dos grandes.
Agnaldo, eu recomendo dar uma lida na documentação
online

perldoc perlsec

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior