[Cascavel-pm] Idiomas para open()... [Was: Perl]

Terça Novembro 28 05:17:44 PST 2006

Eu entendi que o Luis estava falando sobre quais
operadores que pudessem causar problemas, não somente
o pipe.

Eu não sei se apenas o quotemeta resolveria isso, mas
o modo Taint existe justamente para esse tipo de
problema. Claro que o filtro você é que tem que fazer.

[]'s
Alceu