[Cascavel-pm] Res: Res: Agradecimento

Ramon Mendes soulhave em yahoo.com.br
Segunda Novembro 27 07:59:18 PST 2006

Hehe quase ninguem fala mais "ta osso" ne cara.. kkasksakksa
rsrs mas acho que foi a situação... JAPH, espero que não.. .mas
como ele é um cara que gosta de incrementar..
já viu né.. rsrs tudo é possível. Mas valeu Eden, vou ler o material que você mandou..
e incrementar meu trabalho da forma que vc falou, qualquer duvida eu te comunico blz..
valeu mesmo viou cara.. brigadão.

_________________
Ramon M. de Souza
soulhave em yahoo.com.br
Bacharelando em Sistemas de Informação

----- Mensagem original ----
De: Eden Cardim <edencardim em gmail.com>
Para: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
Enviadas: Segunda-feira, 27 de Novembro de 2006 12:25:37
Assunto: Re: [Cascavel-pm] Res: Agradecimento

On 11/26/06, Ramon Mendes <soulhave em yahoo.com.br> wrote:
> bravos, a madrugada ta pequena pra tanta coisa, fim de periodo é osso d+ ..

"Osso" é boa, tempão que não ouço este termo... Se tá "osso" agora,
Reze pro seu professor não te pedir pra decifrar um JAPH antes de você
ler as manpages que o pessoal te recomendou. Se você ler com interesse
e perspicácia, garanto que daqui a 6 meses você não vai acreditar que
achou esse trabalho difícil.

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/