[Cascavel-pm] OT: Oportunidade de emprego

Sexta Novembro 17 02:25:51 PST 2006

Gabriel Vieira wrote:
> Olhai, pode vir a ser de interesse para algum monge :)
>
> http://www.thinkgeek.com/jobs/
>
> Quem sabe um de nós trabalhe lá e nos forneça brindes, uh? :D

  Da descrição de trabalho:

    "(...)This posting is for a permanent, full time
     position in our Fairfax, Virginia office. Only
     local applicants or those willing to relocate at
     their own expense will be considered."

  Neste caso, a visibilidade deles está muito mal escolhida.
  Ninguém que eu conheça mais ou menos bem pagaria para morar nos EUA.
  Acho que isto restringe o anúncio aos talentos locais.

Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR
Hobbyist Cooker and Photograph