[Cascavel-pm] Brazil com "z" e não Brazil com "s"...

Segunda Novembro 13 15:15:44 PST 2006

On 11/13/06, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> wrote:
> A logomarca do site com o nome "Brasil" é um projeto que visa a adoção do
> nome do país com a escrita com S em to o planeta.

De todos os projetos do governo que passam pela minha cabeça agora,
este é, possivelmente, o mais inútil de todos. Eu fico impressionado
como as pessoas vêem essas coisas como sendo algo bom (e ainda acham
que estão certos quando você tenta discutir). Maldita influência
francesa.

-Nilson Santos F. Jr.