[Cascavel-pm] RES: RES: [OFF] YAPC::SA::2006 no CONISLI em São Paulo

Paola Montini PMontini em ymf.com.br
Quinta Novembro 9 10:19:02 PST 2006

Ahhhhh tá explicado agora porque vc achou a camiseta GG pequena dá proxima vez agente providencia uma EGG (extra GG) deixa comigo!!!!!

*Paola Montini
YMF-Consultoria
Fone: 5010-9220

-----Mensagem original-----
De: cascavel-pm-bounces+pmontini=ymf.com.br em pm.org
[mailto:cascavel-pm-bounces+pmontini=ymf.com.br em pm.org]Em nome de Marco
A P D'Andrade
Para: Cascavel Perl Mongers
Assunto: Re: [Cascavel-pm]RES: [OFF] YAPC::SA::2006 no CONISLI em São
Paulo

:) É, mas ela também puxou o pai ;)

( não vou nem tentar argumentar beleza neh eheh, seria igual tentar
defender outra linguagem aqui... )

Ela está quase da altura da mãe, e ainda vai fazer 8 anos...

Para ter ideia, adoro uma foto que coloquei no perlmonks, de 2 anos
atrás, só de olhar já tenho dor nas costas...

   http://www.perlmonks.org/?node_id=451807

E Champs, desta vez não vou nem me encher muito eheh ...

Brigadu!