[Cascavel-pm] Conisli

Terça Novembro 7 20:17:41 PST 2006

Opa Gisele!!

Que bom que você entrou pra lista!!! To vendo que a dupla de garotos
propaganda ta dando certo em... :P

Seja bem vinda! Pode ter certeza que aqui você terá ajuda a qualquer dúvida
(até algumas não relacionadas a Perl hehe).

Bom... nada melhor que um BOM livro pra começar né! Acompanhar a lista te
deixará por dentro, já que você verá códigos e soluções por aqui.
Perl pode ser usado desde tratamento/manutenção/edição de simples arquivos
de texto . passando por programas para a web, desktop, até situações mais
complexas como servidores e manipulação de estruturas de DNA (os dados,
claro).

Eu particularmente utilizo para administração e manutenção de servidores
Unix e para páginas web. :)

Hum... as possibilidades são infinitas, em quase todo lugar Perl pode ser
usado.

Que bom que gostou... a camiseta realmente foi um sucesso :) todos estavam
querendo.. e nosso amigo Mago bancou o quanto pode :P hehehee... Mas e ai..
pintou inveja la na facul? hehehe

Novamente dou-lhe as minhas boas vindas :) você vai curtir isso aqui.

Gabriel Vieira