[Cascavel-pm] RES: RES: RES: [OFF] YAPC::SA::2006 no CONISLI em São Paulo

Paola Montini PMontini em ymf.com.br
Terça Novembro 7 10:24:24 PST 2006

EHHHHHH
 Seu Marco A P Andrade papai coruja.... já vai preparando a criança.... OK!!!!

*Paola Montini
YMF-Consultoria
Fone: 5010-9220

-----Mensagem original-----
De: cascavel-pm-bounces+pmontini=ymf.com.br em pm.org [mailto:cascavel-pm-bounces+pmontini=ymf.com.br em pm.org]Em nome de Gabriel Vieira
Enviada em: terça-feira, 7 de novembro de 2006 14:16
Para: Cascavel Perl Mongers
Assunto: Re: [Cascavel-pm]RES: RES: [OFF] YAPC::SA::2006 no CONISLI em São Paulo

hahah...
ficou mesmo... curti d+ a foto :)
Como disse a ele antes... ela deve ter puxado a mãe ne... hehe :P

On 11/7/06, Luis Motta Campos <  <mailto:luismottacampos em yahoo.co.uk> luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

Paola Montini wrote:
> Ah que pena!!!! Mas a sua filha ficou muito fofinha na camiseta.....
> E Gabriel, sim fui eu que fiquei responsa pelas camisetas... mas
> agradeça ao Joenio... o cara é quem manda!!!

  A mais nova mocinha-propaganda é filha do Marco A P Andrade, não do
Gabriel. De qualquer forma, eu concordo: ela ficou fofinha com a
camiseta, sim... :-)

  [Silêncio e atenção para escutar o ruído da explosão de orgulho do
pai-coruja...]

--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR