[Cascavel-pm] RES: RES: [OFF] YAPC::SA::2006 no CONISLI em São Paulo

Terça Novembro 7 09:06:57 PST 2006

Paola Montini wrote:
> Ah que pena!!!! Mas a sua filha ficou muito fofinha na camiseta.....
> E Gabriel, sim fui eu que fiquei responsa pelas camisetas... mas
> agradeça ao Joenio... o cara é quem manda!!!

  A mais nova mocinha-propaganda é filha do Marco A P Andrade, não do
Gabriel. De qualquer forma, eu concordo: ela ficou fofinha com a
camiseta, sim... :-)

  [Silêncio e atenção para escutar o ruído da explosão de orgulho do
pai-coruja...]

--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR