[Cascavel-pm] Sou novo

Gabriel ghpnet em gmail.com
Segunda Novembro 6 16:24:17 PST 2006

Bom pessoal, sou novo na lista.
Sou de Santo André - SP
Trabalho com perl a algum tempo, tive meu primeiro contato com ele, quando tinha de 12 para 13 anos, quando desenvolvi um pequeno site de busca, baseando-me no adontina, de la para cah, com a ajuda de colegas e amigos, fui aprendendo mais sobre perl, hoje posso dizer que so um viciado em programação, apesar de ter aprendido um pouco de PHP e ASP, prercebi que minha paixão era mesmo, o PERL, eu desenvolvo em CGI/PERL aplicações para meus sites e clientes.
Segue abaixo alguns portofoliios
www.wmclube.com.br
www.meuhosting.com.br
www.o-dominio.com
www.divulghue-me.com
www.redir3.net
www.cobrefacil.net
www.ghpnet.com.br
www.hostlivre.net
Todos eles eu desenvolvi em cgi/perl partindo do zero.
Gostaria aqui de deixar erm aberto no que precisarem, estou a disposição de ajudar, e gostaria muito de ser ajudado, pois apesas dos meus 8pra 9 anos de contato com o mesmo, ainda me qualifico como novato em programação.
Desejo a todos, uma boa semana
abraços []'s