[Cascavel-pm] CoberturaWiki do YAPC::SA::2006

Adriano Rodrigues a.r.ferreira em gmail.com
Domingo Novembro 5 07:08:55 PST 2006

On 11/3/06, Joenio Marques <joenio em gmail.com> wrote:
> Aos presentes no CONISLI gostaria de informar que o evento está sendo
> coberto pelo www.CoberturaWiki.net e seria muito interessante ter
> cobertura das atividades do YAPC::SA, todos podem contribuir basta
> estar cadastrado no TWiki do www.SoftwareLivre.org (é rápido e fácil
> se cadastrar) para publicar uma atividade, descreva o conteudo da
> palestra, suas impressoes, fotografias, etc, etc...

Eu tentei fazer uma cobertura internacional através do use.perl. Só
para que a gente tivesse notícias sobre o YAPC::SA lá como acontece
para todos outros YAPC que um (ou vários) dos usuários do site
publicam. É só olhar os "journals" recentes

http://use.perl.org/search.pl?tid=&query=&author=&op=journals

ou fazer uma busca por YAPC::SA

http://use.perl.org/search.pl?tid=&query=YAPC%3A%3ASA&op=journals

O Gabriel têm tirado as fotos e deve publicá-las.

Adriano.