[Cascavel-pm] Sugestao - Insercao no Banco

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quinta Maio 25 04:40:18 PDT 2006

Ola Pessoal :)
Eu again solicitando ajuda..

Bom.. gostaria de uma sugestao de vcs, no caso eu leio linha por linha de um arquivo , armazeno a variavel e seu respectivo valor e faco essa instrucao SQL para cada linha:
"Insert into $tipo(Nome,DataHora) values($nomen,$data) on duplicate key update $update";
sendo o update =     $update = "$variavel=$valor";

So que.. para cada linha eu teria uma execucao no Banco, que eu acho que nao eh favoravel...
Como eu poderia fazer isso? poderia identificar para todas linhas com nome=x armazenar as variaveis e inserir.. mas por outro lado.. teria que verificar o campo data tb!! :)

Nao sei se fui clara!!

Mas quem puder me dar um help

Obrigada