[Cascavel-pm] PostgreSQL erro Windows XP

FortalNET - CPD - Vlademiro Junior vlj em fortalnet.com.br
Quarta Maio 24 14:26:46 PDT 2006

Ola amigo, eu estou tentando instalar a extensao do Pg para usar na
minha maquina em casa (uso 2000) e a extensao DBD-Pg nao aparece,
aparece PgPP, alguem poderia me dizer se seria a mesma coisa que DBD-Pg
?

Atenciosamente

Vlademiro Junior

-----Original Message-----
From: cascavel-pm-bounces+vlj=fortalnet.com.br em pm.org
[mailto:cascavel-pm-bounces+vlj=fortalnet.com.br em pm.org] On Behalf Of
armando em cptec.inpe.br
Sent: terça-feira, 23 de maio de 2006 23:36
To: cascavel-pm em pm.org
Subject: [Cascavel-pm] PostgreSQL erro Windows XP

Estou usando o ActivePerl 5.8.8 no Windows XP e instalei o modulo
DBD::Pg:

ppm> install DBD-Pg       [1.45] PostgreSQL database driver for the DBI
module

mas quando tento rodar um script que acessa o PostgreSQL da um erro
geral, o que
pode estar acontecendo, estou usando o modulo certo?

Ate mais Armando!