[Cascavel-pm] OFF: Revista Veja e o Software Livre

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Maio 19 05:18:19 PDT 2006

Realmente a reportagem é um lixo, nem chega perto do que eu disse no email
anterior.... e que merda, quebrei a minha abstinência de 'reportagem
lixo'.... agora tenho que comeaçar a minha contagem do zero... "Estou à 0
dias sem ler a 'Veja'"...

Solli M. Honório