[Cascavel-pm] OFF: Revista Veja e o Software Livre

Quinta Maio 18 11:49:01 PDT 2006

On 5/18/06, Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:
>    Desculpe, eu errei. O que existe mesmo são sindicatos, onde você tem
> de ser registrado para exercer a profissão. Não exatamente "por força de
> lei", mas "de livre e espancada vontade", conforme estas coisas
> funcionam... ;-)

Erm... Eu estava me referindo a esse tipo de coisa.
Essas máfias de CREAs e CRAs da vida.

A SBC é o único decente no meio, que tenta há anos aprovar a proposta
defendendo a computação como área de atuação livre.

Mas acho que isso já está *muito* off-topic. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.