[Cascavel-pm] OFF: Revista Veja e o Software Livre

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Quinta Maio 18 10:55:10 PDT 2006

Não cheguei a ler a matéria mas queria dar os meus dois centavinhos:

Exemplo mais recente de prova que software livre é (geralmente) mais
estável do que o software comercial:

Recentemente foi descoberta uma falha de segurança gravíssima no VNC 4.1
que permitia à um invasor entrar na máquina mesmo sem possuir a senha.

RealVNC - Software comercial = afetado pela falha
UltraVNC - Software livre = não afetado

Acho que isso diz tudo.

Galvão