[Cascavel-pm] OFF: Revista Veja e o Software Livre

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Maio 17 12:32:58 PDT 2006

Engraçado, uma amiga minha me falou que leu na Veja uma entrevista com
o Stallman e lá ele teria falado que Lula não se interessa por SL (eu
não cheguei a ler a matéria, não leio Veja). Agora sai uma publicação
dessas, tá na cara que não só a Veja é contra o SL, mas todas as
revistas da abril. Elas são altamente tendenciosas porque boa parte
dos anunciantes são fabricantes de software proprietário. Já li muito
absurdo em revistas da abril, uma vez chegou uma Info Exame por engano
na minha casa, falando sobre MySQL, o colunista reclamou de que a
usabilidade (usabilidade em software de back-end?!?) não era boa pois
faltavam assistentes em modo gráfico! blé! Imagina o q falariam do
Perl!