[Cascavel-pm] localtime

igor em izut.com igor em izut.com
Segunda Maio 15 09:46:18 PDT 2006

Uma pequena correção no código, deve-se usar:

print "Próxima renovação será em: " . (scalar localtime($ctime + $1)) . "\n";

Isto devolverá uma string formatada de acordo com o seu locale (similar ao que o
comando 'date' do Linux devolve). Para maiores informações, perldoc -f
localtime, na parte que diz 'In scalar context...'. Para informações aos
contextos, alguém me ajude pois não lembro :)

Igor.