[Cascavel-pm] Serial do HD

Quinta Maio 11 06:49:04 PDT 2006

On 5/11/06, Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:
>    Como eu presumo que você esteja num sistema windows, vai precisar do
> PPM (Perl Package Manager), que é o programa responsável pelas
> instalações de módulos no Windows, a maior parte do tempo.

Na verdade, o CPAN shell funciona muito bem sob Windows já faz algum
tempo. Se você tiver algum compilador instalado (GCC ou MSVC) você
consegue instalar tudo da CPAN, mesmo o que tiver que compilar. O
ActivePerl cuida de configurar pra você no momento da instalação.
Desde o build 815 ou 816, o CPAN shell já vem inclusive com os
repostiórios pré-configurados.

-Nilson Santos F. Jr.