[Cascavel-pm] Dividir processamento de script em 4processadores.

Alex Falcão alexjfalcao em universia.com.br
Quarta Maio 10 08:10:24 PDT 2006

É importante saber o SO utilizado. Já utilizei a Threads em Sun/Solaris e
funcionou muito bem dividido.

O importante é saber que uma "Tarefa" não é separada em vários
processadores paralelos, a menos que ela crie tarefas filhas que serão
processadas em paralelo.

Alex Esteves Jaccoud Falcão
Analista de Suporte - Telefonica
Linux User: 160008