[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

Sexta Maio 5 05:52:57 PDT 2006

On 5/5/06, Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:
>    É toda tua, sr. Figueiredo. Manda ver, e avisa a gente quando estiver
> pronta. Não vou perder meu tempo com molecagens.

Realmente.

Projetos como o Catalyst que são levados dessa maneira são "uma grande
molecagem". Projetos como o Rails pra Ruby, no qual toda as sua versão
1.1 foi community-driven são "uma grande molecagem". Qualquer projeto
web moderno é "uma grande molecagem", já que as ferramentas atuais são
mais apropriadas para uma metodogia de desenvolvimento bottom-up[1],
ao contrário do tradicional.

Se esse é seu conceito de "molecagem", eu fico feliz em tomar parte
disso, ao lado de pessoas como o Paul Graham. ;-)

[1] Leia o livro OnLisp.

-Nilson Santos F. Jr.