[Cascavel-pm] SoC - Projeto de interface web para PostgreSQL

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Quinta Maio 4 18:54:14 PDT 2006

Foi exatamente isso que quis dizer quando falava do Interpretador
on-line. Valeu, Nilson :)

Na realidade a idéia por trás do projeto (do postgresql) não é
obrigatoriamente usar AJAX, mas também não está descartada a possibilidade.

Abraços,

Galvão