[Cascavel-pm] SoC - Projeto de interface web para PostgreSQL

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Maio 4 17:26:24 PDT 2006

Em Qui, 2006-05-04 às 20:56 -0300, Nilson Santos Figueiredo Junior
escreveu:
> Erm... não é exatamente assim.
> Basta você tentar conta quantas vezes o GMail "quebrou" com a mudança
> de versão do navegador. Ou alguma aplicação da 37signals (a empresa
> por trás do Rails). Ou qualquer outra aplicação recente do Google. Ou
> a própria AnnoCPAN. Ou... bem, acho que já deu pra pegar a idéia. ;-)

A idéia q eles tem uma equipe testando essas gambiarras em cada versão
de browser q vc pode imaginar...

daniel