[Cascavel-pm] Interpretador interativo via web de Perl (protótipo)

Quinta Maio 4 16:52:46 PDT 2006

hahah

se a diferenciasse as outras partes...

talvez vc possa fzr com que os resultados saiam logo abaixo doq foi
digitado...

realmente.. o ff deixa os input um pouco acinzentados :)

e como a linha azul chama + atencao doq tudo.. fica dificil adivinhar...
talvez apenas um focus() ja resolva :P

abraços,

Gabriel Vieira

- Membro Sociedade Perl Brasil