[Cascavel-pm] Interpretador interativo via web de Perl (protótipo)

Igor Sutton Lopes igor em izut.com
Quinta Maio 4 16:32:37 PDT 2006

> Está muito cru. Ele mostra erros no código e tal, mas se você der um
> "print" por exemplo, não vai ver nada na saída, como o do Ruby faz.
> Ele só imprime valores de retorno e mensagens de erro. O código é
> avaliado dentro de um Safe::World, com algumas permissões razoáveis.

Eu tinha feito tempos atrás um protótipo de intepretador. O link da última
versãoé este:

http://mail.pm.org/pipermail/cascavel-pm/2006-April/005738.html

Creio que dê prá adaptar sem maiores problemas.

Igor.