[Cascavel-pm] [OT] Problema com include de javascript

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quinta Maio 4 13:26:29 PDT 2006

Pessoal, desculpa o OT mas talvez alguem desta lista possa me ajudar

nao estou conseguindo incluir um .js em uma pagina que crio por um cgi

na pagina tenho o seguinte codigo:
print <<JAVASCRIPT;
    <script type="text/javascript" src="$inc_path/prototype.js"></script>
JAVASCRIPT

porem isto nao esta funcionando. uma pessoa me alertou que poderia ser
problema de SSI mas nao vejo porque ser isto.

se, ao inves de usar como acima eu simplesmente inprimir o
prototype.js entre <script>s:

open (INC, "<$inc_path/prototype.js");
my @prototype = <INC>;
close INC;

print "<script>\n em prototype\n</script>";

 passa a funcionar(mas eu nao quero isto), por isto que eu suspeito
que o arquivo nao esteja sendo incluido.