[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

Quinta Maio 4 07:07:22 PDT 2006

On 5/4/06, Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:
> Talvez então devessemos delegar todo o desenvolvimento
> para você e esqueçar da idéia de fazer desenvolvimento
> coorperativo e coordenado entre. Afinal de contas você
> pode fazer tudo sozinho.

Se eu tivesse tempo, certamente um protótipo via web já estaria pronto.
O que eu quis dizer é que qualquer pessoa que pegar pra realmente
fazer isso, já teria algo pronto.

> Dizer que a utilização de especificação funcional é
> prática exclusiva de programadores Java é, no mínimo,
> falar bobagem. Talvez você devesse se informar melhor
> para que serve uma especificação funcional.

Fazer uma especificação para um hands-on rápido via web é bobagem.
Não é só porque você tem um martelo que tudo se transforma em pregos.

-Nilson Santos F. Jr.