[Cascavel-pm] Problema com o desenvolvimento do Catalyst

Quarta Maio 3 14:14:31 PDT 2006

On 5/3/06, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> O projeto Catalyst está passando por desentendimentos (pelo visto já passou
> e o negócio feio) e haverá ruptura no projeto.

Por favor, não espalhe FUD.
O projeto vai continuar perfeitamente ativo e não haverá nenhuma
"ruptura" no projeto. O único acontecimento foi que o Sebastian Riedel
(sri) deixou o projeto e já planeja iniciar outro framework pra Rapid
Web Development.

Não posso dar mais detalhes por questões éticas. ;-)

Muito provavelmente, creio eu, o Catalyst vai ficar melhor ainda agora
com as próximas releases em alguns quesitos como facilidade de
utilização/instalação.

-Nilson Santos F. Jr.