[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quarta Maio 3 03:53:53 PDT 2006

Luis Motta Campos wrote:
>    O que eu sugeri sobre usar um Java Applet se aplica ainda.
>    Precisamos construir um applet que receba texto perl e o rode no seu
> interpretador embebded. Isso é simples de fazer, até para mim. ;-)

Nãããão!!! Java não!!! (Isso já está ficando repetitivo... rs)

O que vocês acham de uma solução simples, que possa rodar em um browser
simples, sem necessidade de plugins externos? (Java, Flash, etc)

A aplicação deveria funcionar até mesmo sem Javascript -- naturalmente,
com menos funcionalidades, mas deveria funcionar.

--
Nelson Corrêa de Toledo Ferraz

Segula Technologies (www.segula.fr)
Free Software Foundation Associate Member #3203
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital