[Cascavel-pm] [off-topic] Fotos YAPC::Brasil::2006

Joenio Marques joenio em gmail.com
Terça Maio 2 12:03:36 PDT 2006

Alow Eden!

ainda não revelei as minhas fotos ('sim!!! ainda existe cameras que
usam filme fotográfico')
é provável que eu nao tenha essa foto que voce quer, mas irei colocar
as que eu tenho em breve no site da coberturawiki do fisl:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20060419180822

sds,

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers