Re: [Cascavel-pm] Fwd: [PSL-Brasil] Pagar pra quê? Eu uso Linux!

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quinta Março 30 10:59:23 PST 2006

> As pessoas compram a versão com Linux e instalam Windows pirata. Já vi
> isso várias e várias vezes com meus próprios olhos. Na verdade, eu
> nunca vi um usuário "leigo" sequer usando Linux, a não ser por
> obrigação (e.g. laboratórios de informática da universidade / colégio,
> etc).
>
> De qualquer forma... eu não consegui entender aonde Perl entraria
> nessa história toda.

A maioria dos usuários apenas quer usar o computador. Alguns deles
podem querer aprender a programar. É aí que entra o Perl, e outras
linguagens de programação livres.