[Cascavel-pm] Apache e word

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Quinta Março 30 04:54:07 PST 2006

Oi Carlos,

a configuracao do seu programa provavelmente aponta para o servidor e
precisa ser ajustada para apontar para a estacao, ou apontar sempre para
"localhost" ou coisa que o valha. Ele está sendo acessado remotamente
pelo cliente (ou seja, está sendo executado no servidor)? Se estiver,
seu problema está aí.

Sem código exemplo para que possamos testar (ou ao menos VER) o problema
fica difícil :/

[]s

breno