[Cascavel-pm] Voltando ao assunto ...

Frederico Bohne Espinosa bohne_listas2 em terra.com.br
Quarta Março 29 15:27:13 PST 2006

	Juliano,

	Se o modelo de desenvolvimento deles envolve o Perl tanto ou mais
do que as outras linguagens dentro da empresa, acho uma ótima idéia!

						Bohne

--
| Frederico Bohne Espinosa | Analista de Suporte Unix                |